The sun is up, The sky is blue ...It's beautiful, and so are you.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Senhoras e Senhores, a Autora....

Acho que eu mesma não sei nem quem sou, nem do que estou atrás...Pensei que eu soubesse, mas descobri que não sei devido ao fato de me enjoar muito facil das coisas e até de pessoas, então , atualmente , eu apenas vivo sentindo "a vibe" do que devo fazer e quando fazer hahaha. Vivo através de decisões tomadas repentinamente de acordo com a situação. Impulsividade. Talvez por sempre ter acreditado muito em destino, karma e horóscopo! haha.
Em geral, sou uma pessoa extremamente anciosa, que sempre chega as piores conclusões de todas as possibilidades e sofre por antecipação, mas isso em geral não afeta meu senso de humor, de maneira nenhuma. Me apego muito fácil as pessoas e sempre faço o papel de idiota, e até agora não aprendi a lição. Mas vivo um passo de cada vez.Não sou o que se pode chamar de uma pessoa "modesta", se é que me entendem, e o egocentrismo já faz parte de mim desde os primórdios! Não sou delicada e nem organizada. Me confundo na minha própria confusão. Adoro idiomas, linguas e novas culturas. Adoro cinema. Em especial filmes de terror. Adoro discutir sobre cortes e tinturas para cabelo. Adoro capuccino e café. Adoro ler e escrever mais que tudo. Adoro ironias e sarcasmo! Mas odeio quando usados contra mim!
Adoro a cultura disco dos anos 80 e me considero um tipo de club kid dos anos 00s. Talvez por isso meu filme favorito seja Party Monster.
Não tenho muitos amigos verdadeiros, mas os poucos são incríveis.
Meu ator favorito é o Seth Green ( seus filmes são sempre ótimos e ele sempre me faz rir ) e tenho uma queda enorme pelo Rupert Grint, pois adoro ruivos!
Aos 6 anos de idade começei a contar histórias de terror para os coleguinhas da escola e sempre era reprendida!
Coloquei meu primeiro piercing aos 11 anos. Cheguei a ter 9 furos na cara (contando os das orelhas) mas hoje em dia só restou 3!
Adoro alargadores.
Já fiz parte de coral, já cantei em banda e já fiz aula de técnica vocal e guitarra.
Gravei uma música que tá por ai na net chamada "Bicha Brega" com o pseudonimo de Hanna Hollywood! Hahahaha.
As pessoas geralmente dizem que eu tenho um ótimo humor, apesar de as vezes ser bem cruel. Mas não tire suas conclusões por um mero texto.

2 comentários: