The sun is up, The sky is blue ...It's beautiful, and so are you.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Em seu lugar...

Minha garganta ficou seca e aquela sensação tomou conta de mim por completo. Como se cada parte líquida presente no meu corpo estivesse secando... A água, o sangue; tudo. Foi então que o som cessou, como se o relógio parasse e nada mais estivesse acontecendo. A não ser a aquela cena. Aquilo que eu pedi, implorei, pra qualquer entidade divina, se existisse algo de fantástico e sobrenatural milagroso nesse mundo, que eu jamais visse. Sem som, sem líquido, sem reação. Só o coração apertado e a falta de palavras na boca.
Meu olho ardia, e nisso percebi que ainda havia líquido em mim, nos canais lacrimais, mas não podia transparecer! Eu me recusava!
Torci para que fosse alucinação, mas não era. Quando resolvi encarar a realidade, engoli seco e sorri. Pois era tudo o que restava.
No momento em que ele sorriu de volta, senti um lapso de conforto e a sensação de que tudo estava devidamente em seu lugar, mas quando dei um passo para trás e cai novamente na realidade, enquanto ele caminhava para longe, de mãos dadas com ela, a dor voltou. E não importava aonde eu estava , nem com quem...Tudo o que eu queria era ser ela, apenas ela .... E estar segurando aquelas mãos no caminho de volta para casa.

Um comentário: