The sun is up, The sky is blue ...It's beautiful, and so are you.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dream a little dream of me

Eu iria postar mais um dos meus textos um tanto críticos e impessoais como os dois últimos, mas para não ficar tão cansativo e repetitivo, resolvi mudar e postar alguns pensamentos aleatórios que tive ultimamente.
Incrível como algumas coisas nunca mudam. Certas coisas costumam se repetir por sí mesmas, de maneiras diferentes ou até iguais. Você pensa que perdeu algo, e de repente, você o encontra novamente em sua vida. O que eu quero dizer é que, de uma maneira ou de outra, o que nos pertence sempre acha seu caminho para casa.
Tenho pensado nisso porque ultimamente estou sendo uma pessoa extremamente nostálgica, principalmente em relação ao ano de 2007, que foi o melhor que já tive, sem sombra de dúvidas. As coisas pareciam tão diferentes. De 2007 até agora aconteceram alguns fatos que me fizeram amadurecer mais rápidos e ter certas responsabilidades que meninas de 17 anos não deveriam, e geralmente não tem. Sinto falta de ser a pessoa sorridente e esperançosa que eu era. Mas isso não vem ao caso. Mas de certa forma, eu não deixei que isso influênciasse na minha vida, não mais... Apesar do "humor" e do comportamento ter mudado um pouco, eu ainda continuo a mesma menina baixinha, impulsiva, egocentrica e um tanto irônica que tem mania de levar garrafinhas de água para todos os lugares e adora capuccino.
Tenho encontrado várias pessoas que não me viam a algum tempo, e algumas delas me perguntaram "O que aconteceu com você?" , mas não em relação ao meu comportamento, mas em relação a mudança de aparência. Depois que eu tirei os piercings e meu cabelo voltou a ser considerado "normal" pela sociedade, eu deixei de ser interessante para algumas pessoas. E assim, você nota a superficialidade do mundo.
Nessas horas que descobrimos quem realmente gosta de quem somos, exatamente por quem somos. E não por uma carcaça "moderna".

2 comentários:

  1. concordo com tudo. a gente pode até ter algumas mudanças de amadurecimentos, mas a essencia é a mesma até o fim.

    ResponderExcluir
  2. não somente uma tal carcaça moderna, mas qualquer carcaça
    é incrível ver como somos rodeadas de pessoas fúteis
    que muitas vezes estão ao nosso lado pela imagem que representamos


    eu já tive uma experiencia quase que estadunidense de popularidade (!)
    não nego que seja divertido, mas é incrível quando vc olha em volta e ve q tem um monte de coleguinhas vazios e q t cumprimentam simplismente pq vc é pop
    assuntinhos de 3 min no corredor e scraps com 'oieee's
    quando vc desiste da ostentação vc ve q nao sobram nem 3 que valiam a pena


    mudar é saudável
    mas não se engane achando que se reformou
    no fundo no fundo a gente nunca muda
    aquelas caracteristicas
    umas 5 ou 6
    que sempre nos definiram
    nao mudam
    podem atenuar-se ou intensificar-se
    mas sempre estão lá
    porque é isso que somos
    um punhadinho de qualidades num mar de defeitos
    que nos deixam as pessoas interessantes que somos
    e repelem o vazio dos outros

    ResponderExcluir