The sun is up, The sky is blue ...It's beautiful, and so are you.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Canetas coloridas & Escalas de Cinza

Nem parece que faz tanto tempo que você se foi, por que ainda escuto o som da sua voz ecoando naqueles corredores. Confesso que eu consigo ficar sem lembrar de você por alguns dias e seguir minha vida, até melhor do que eu previ que seria desde que a sua partida se aproximava. Mas dizer que não existe a saudade e as lembranças seria me iludir e mentir para mim mesma. Encontrei minha própria maneira de lidar com a rotina em escalas de cinza e os filmes mudos que vivo há meses, sendo que nós somos um roteiro inacabado. Nada é o mesmo. E como acabar algo que nem começou? Temos script, mas não temos história. Pois não há história sem começo, meio e fim. É tudo um rascunho. Um rascunho em caligrafia bonita e canetas coloridas, escrito ao som de um violão dedilhando solos suaves. Os mesmos daquelas manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário