The sun is up, The sky is blue ...It's beautiful, and so are you.

domingo, 26 de dezembro de 2010

The End Has No End and No Start

Aí vai você pela última vez, e finalmente eu sei o que eu deveria saber.Você está indo e eu não estou pronta.você está dizendo adeus, pelo menos você está se divertindo e essa maré alta não vai deixar eu te esquecer.
O seu fantasma que aparece pra mim.Há navalhas na língua dele, um copo cheio de oxigênio. Mas sempre foi apenas copo cheio até a metade.
Essa não vai ser a última vez que ele vai me ignorarA tristeza no meu rosto mostra que não há a força para deixar para trás.Mas o tempo está preparado para transformá-lo em neve.
Eu vou construir torres e subir nelas, rios para navegar por eles, oceanos para afogar neles...E você não vai fazer um único som, e você não será mais uma memória.

Um comentário: